quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PRA TI E NUNCA MAIS POR...

Você

Teu sorriso já não tão branco, não mais refletem o meu rosto,
Somente agora, ador deste coração solitário por me amar e não mais me ter,
e o brilho dos teus olhos já não transmitem afeição,
somente debruçam as lágrimas de uma lama intranquila,
E a confusão da tua mente transparecem em teus atos por falta deste que seria seu "único amor"

Eu

As nuvens negras que hoje habitam os meus sonhos,
Me fazem infeliz pela tristeza do outono,
Também sabes tu de minha dor, pouco fazes,
Triste permaneço por tamanha apatia...
porém, se me fazes feliz agora e não amanhã, que culpa tens de tuas intransições ? culpo-me,
pois minhas convicções perdem o sentido sem ti.
Estarreço e me desencontros de sonhos imaginados,
Se faz presente n'alma amor e compaixão, é, tenho um coração entorpecido do veneno da paixão que carrego.


Nenhum comentário:

Postar um comentário